Ao visitar este site, aceita o uso de cookies para melhorar a qualidade da sua visita, proporcionar-lhe serviços e ofertas personalizadas e a opção de compartilhar nas redes sociais. Para saber mais e ajustar as suas configuraçõesConcordo Leia Mais

Se doer, use URGO

URGOConselhosMÃOS E PÉSComo posso usar saltos altos sem dor?

 

Como posso usar saltos altos sem dor?

Que mulher não se sente mais confiante com saltos altos? Infelizmente, calçar sapatos de salto alto é frequentemente acompanhado de uma dor muito pouco agradável. Dói!

 

Alguns conselhos simples e eficazes!
Escolha um sapato adaptado ao arco da planta do seu pé

Para garantir que o seu peso corporal é distribuído uniformemente pela planta dos seus pés, é importante escolher sapatos que se ajustem ao arco natural dos seus pés. Se sentir que os seus pés se ajustam confortavelmente no sapato, então terá superado o primeiro desafio.

 

Proteja as áreas sujeitas a maior fricção

Os saltos altos são muitas vezes responsáveis pelas dores e repetidos inchaços dos pés. Para evitá-lo, tente proteger os seus pés com almofadas plantares adaptadas e pensos protetores, como as URGO Almofadas Plantares que foram desenhadas para se adaptarem ao formato dos seus pés de forma discreta.

 

Tenha sempre um par de sapatos suplentes!

Para evitar longos percursos ou passeios em cima de saltos altos, tente ter um par de sapatos rasos extra consigo, que a ajude a ir onde quer ou que sejam apenas uma presença tranquilizadora na sua mala!

 

 

URGO Dor Plantar – Metatarsos. Notas: Protege a planta dos pés em caso de dores plantares e metatársicas, e/ou calosidades dolorosas. Este dispositivo médico é um produto de saúde que se encontra em conformidade com as exigências regulamentares e inclui a marca CE. Consulte o seu médico ou farmacêutico para obter aconselhamento. Dispositivo médico. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. Laboratórios URGO 05/2015.

Para cada PROBLEMA, uma solução logo-heading-img-2

PARA ALÍVIO DA DOR PLANTAR

 

Precisa de mais conselhos?

 
Como prevenir e tratar calos e calosidades?
 

Como prevenir e tratar calos e calosidades?

 
Como tratar e prevenir verrugas?
 

Como tratar e prevenir verrugas?