Ao visitar este site, aceita o uso de cookies para melhorar a qualidade da sua visita, proporcionar-lhe serviços e ofertas personalizadas e a opção de compartilhar nas redes sociais. Para saber mais e ajustar as suas configuraçõesConcordo Leia Mais

Se doer, use URGO

URGOConselhosMÃOS E PÉSComo prevenir e tratar as unhas danificadas?

 

Como prevenir e tratar as unhas danificadas?

As unhas são compostas por queratina, sendo frágeis e altamanete susceptíveis a fungos e lesões. Aqui estão algumas dicas importantes do Prof. URGO para ajudá-lo a manter as suas unhas saudáveis e bonitas.

 

Alguns conselhos simples e eficazes!
Use sapatos ou meias de proteção

Proteja os seus pés com sapatos ou meias, se visita com frequência locais onde a contaminação é provável, tais como piscinas, ginásios e saunas.

Seque cuidadosamente os pés depois de tomar banho

Seque cuidadosamente os pés e os espaços entre os dedos após tomar banho. Para além disso é também importante que corte regularmente as unhas curtas.

 

URGO Unhas Danificadas. Notas: Tratamento bifásico para fungos e traumatismos. Consulte o seu médico ou farmacêutico para obter aconselhamento. Este dispositivo médico é um produto de saúde que se encontra em conformidade com as exigências regulamentares e inclui a marca CE. Dispositivo médico. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. Fabricante: Giuliani 05/2015.

Para cada PROBLEMA, uma solução logo-heading-img-2

PARA TRATAR UNHAS DANIFICADAS POR TRAUMATISMOS OU FUNGOS

 

Precisa de mais conselhos?

 
Como prevenir e tratar gretas nas mãos e pés?
 

Como prevenir e tratar gretas nas mãos e pés?

 
Como tratar e prevenir verrugas?
 

Como tratar e prevenir verrugas?