Ao visitar este site, aceita o uso de cookies para melhorar a qualidade da sua visita, proporcionar-lhe serviços e ofertas personalizadas e a opção de compartilhar nas redes sociais. Para saber mais e ajustar as suas configuraçõesConcordo Leia Mais

Se doer, use URGO

URGOConselhosMÃOS E PÉSComo prevenir e tratar bolhas?

 

Como prevenir e tratar bolhas?

As bolhas formam-se geralmente após pressão da pele, de forma repetida, contra uma superfície rígida. A zona da pele afetada fica com bolhas preenchidas de líquido transparente, o que pode ser bastante doloroso. Aqui ficam algumas dicas do Prof. URGO para ajudar a prevenir e tratar as bolhas nos pés.

Algumas etapas simples para prevenir e aliviar as suas bolhas
Como Prevenir e Tratar Bolhas!

Um fim de semana a caminhar nas montanhas, sapatos novos…as bolhas esperam por si. Para evitar as bolhas, recomendamos o uso de URGO Bolhas podem ser fixados à área afetada pela fricção.

 

Regra #1: Nunca rebentar uma bolhar!

Se a bolha está intacta e não rebentou, limpe a área e seque-a antes de aplicar um URGO Penso de Tratamento hidrocolóide para Bolhas. O penso ajudará a aliviar a dor e a curar a bolha.

 

Se a bolha já tiver rebentado, limpe e desinfete antes de aplicar um penso hidrocolóide

Se a bolha já tiver rebentado: limpe a área com água e sabão, desinfete com um antisséptico e aplique um penso hidrocolóide. Assim que o penso entre em contacto com as secreções produzidas pela bolha, estas secreções serão absorvidas e o penso formará um gel que promove a cicatrização da bolha.

 

 

URGO Bolhas – Indicação: Tratamento de bolhas. Este dispositivo médico é um produto de saúde que se encontra em conformidade com as exigências regulamentares e inclui a marca CE. Consulte o seu médico ou farmacêutico para obter aconselhamento. Dispositivo médico. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. Laboratórios URGO 05/2015.

 

Para cada PROBLEMA, uma solução logo-heading-img-2

 

Precisa de mais conselhos?

 
Como prevenir e tratar calos e calosidades?
 

Como prevenir e tratar calos e calosidades?

 
Como prevenir e tratar gretas nas mãos e pés?
 

Como prevenir e tratar gretas nas mãos e pés?