Ao visitar este site, aceita o uso de cookies para melhorar a qualidade da sua visita, proporcionar-lhe serviços e ofertas personalizadas e a opção de compartilhar nas redes sociais. Para saber mais e ajustar as suas configuraçõesConcordo Leia Mais

Se doer, use URGO

URGOConselhosMÃOS E PÉSComo tratar e prevenir verrugas?

 

Como tratar e prevenir verrugas?

Verrugas são causadas pelo Vírus do Papiloma Humano (HPV): um vírus extremamente contagioso que está presente em muitos locais. Podes evitar estas feias e incómodas verrugas com apenas alguns passos simples. Elas são horríveis!

 

Alguns conselhos simples e eficazes!
Evite andar com os pés descalços em ambientes de risco!

Evite andar descalço em ambientes de risco (piscinas, saunas, chuveiros e balneários). Use um par de chinelos ou sandálias quando estiver num espaço público para evitar o risco de contaminação.

 

Não partilhe os artigos de higiene pessoal

Quando tiver uma verruga, evite partilhar as suas roupas e toalhas. Tente também lavar bem as mãos e os pés, assim como os dedos.

 

Tenha cuidado com a proliferação do vírus

Lave bem as mãos após tocar ou tratar uma verruga. Para evitar o risco de contaminação e propagação do vírus, não reutilize nenhuma lima ou pedra-pomes usada na verruga.

 

 

URGO Verrugas – Tratamento Crioterapia. Indicação: Tratamento de crioterapia para verrugas. Para uso a partir dos 4 anos. URGO Verrugas Stick – Verrugas Persistentes. Indicação: Tratamento para verrugas com ácido tricloroacético. Para uso a partir dos 4 anos. Estes dispositivos médicos são produtos de saúde que se encontram em conformidade com as exigências regulamentares e incluem a marca CE. Consulte o seu médico ou farmacêutico para obter aconselhamento. Dispositivos médicos. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. Royal Utermöhlen NV – 05/2015.

Para cada PROBLEMA, uma solução logo-heading-img-2

 

Precisa de mais conselhos?

 
Como prevenir e tratar gretas nas mãos e pés?
 

Como prevenir e tratar gretas nas mãos e pés?